• -15%
ADALET KIT 6 BOLAS KEGEL SILICONE
ADALET KIT 6 BOLAS KEGEL SILICONE
ADALET KIT 6 BOLAS KEGEL SILICONE
ADALET KIT 6 BOLAS KEGEL SILICONE
ADALET KIT 6 BOLAS KEGEL SILICONE
ADALET KIT 6 BOLAS KEGEL SILICONE

ADALET KIT 6 BOLAS KEGEL SILICONE

Para o correto funcionamento do seu assoalho pélvico é necessário exercitá-lo, e para isso está aqui o kit Kegel Adalet de 6 bolas.

8436583790205
46,33 € 54,50 € -15%
Com IVA Disponivel
Expira em

Descrição

Para o correto funcionamento do seu assoalho pélvico é necessário exercitá-lo, e para isso está aqui o kit Kegel Adalet de 6 bolas.

As bolas deste kit de 6 bolas Kegel são fabricadas em silicone da mais alta qualidade, perfeitas para exercitar os músculos vaginais de forma segura.

As bolas têm um formato alongado para facilitar a inserção e um cordão de silicone para uma extração confortável. E como sabemos que cada pessoa é diferente, cada bola tem um peso e uma cor diferentes, para que possa aumentar o peso de acordo com as suas necessidades.

Mas, por que é tão importante exercitar o assoalho pélvico e os músculos vaginais?

O assoalho pélvico é a musculatura que sustenta o peso dos órgãos pélvicos e tende a se enfraquecer com os eventos da vida diária, como gravidez, sedentarismo ou menopausa.

Ao exercitar esses músculos, os tornamos mais fortes, evitando problemas como perda de urina e aumentando a qualidade e a força dos orgasmos. Lembre-se que as bolas devem primeiro ser limpas com um bom limpador de brinquedos para otimizar sua vida útil.

Se você é um iniciante, recomendamos usar primeiro a bola de 35 gr de cor mais clara. Deite-se na cama ou tapete, onde for mais confortável, e insira a bola a cerca de 2 cm da vagina, sem inseri-la muito fundo. Se precisar, pode-se usar um lubrificante à base de água para uma melhor inserção. É muito importante que você esteja relaxado, controle sua respiração e relaxe a vagina.

Quando você tiver a bola mais leve sob controle, poderá aumentar de peso e cor, pois as cores brilhantes das bolas Adalet irão guiá-lo em sua jornada ao mundo dos exercícios pélvicos. Para ter certeza de trocar a bola, lembre-se de que a bola que você deixa para trás não deve pesar nada.

Para realizar os exercícios corretamente você terá que ter uma consistência no tempo de uso, ou seja, se fizer contrações de 3 segundos com a bola, terá que descansar por 3 segundos. Se precisar de mais descanso entre cada contração, não se preocupe, leve o tempo que precisar.

Recomenda-se fazer uma série de 10 repetições por dia, mas como já dissemos, você no seu próprio ritmo, aos poucos, até chegar a 10 repetições.

Para você guardar suas bolas de Kegel em um lugar adequado, Adalet vem com uma caixa com tampa para que você possa mantê-las limpas e seguras e possa usá-las o maior tempo possível.

Utilização:

Com a bola na vagina, contraia os músculos (como se cortasse o fluxo de urina) tentando levantar a bola

Segure a contração por 2 a 10 segundos (dependendo de suas necessidades) respirando profundamente

Libere o ar e a contração e descanse ao mesmo tempo que fez a contração

Caracteristicas:

Kegel Ball Kit 6

Silicone de alta qualidade

Cor do indicador de peso

Cordão de silicone

Forma ergonômica

Com caixa para manutenção adequada

Fácil inserção e remoção

Impermeáveis

Medidas: 18 cm x 2,9 cm

Pesos:

Bola 1: 35 gr

Bola 2: 60 gr

Bola 3: 85 gr

Bola 4: 100 gr

Bola 5: 115 gr

Bola 6: 130 gr

Dados do produto

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.